TERMOS DE USO

PORTAL HISYSTEM

A HISYSTEM apresenta aqui os Termos de Uso do Portal, que tem por finalidade informar todas as responsabilidades, deveres e obrigações assumidas pelos usuários. Ao utilizarem o Portal os usuários manifestam sua concordância com todas as condições impostas neste documento.

1. Informações gerais do Portal e seu funcionamento

O Portal da HISYSTEM é dedicado à comercialização de software para o gerenciamento comercial de diversos segmentos de empresas, bem como outras atividades que possam derivar desta, tais como treinamento e suporte.
Não é permitido aos usuários acessar as áreas de programação do Portal, seu banco de dados, bem como qualquer outro conjunto de informações que faça parte da atividade de controle e administração do Portal, ficando sujeito quem o fizer à legislação penal aplicável e obrigado a reparar os danos que porventura vier a causar.
Também não é autorizado realizar ou permitir engenharia reversa, nem traduzir, decompilar, copiar, modificar, reproduzir, alugar, sublicenciar, publicar, divulgar, transmitir, emprestar, distribuir ou, de outra maneira, dispor de ferramentas deste Portal e de suas funcionalidades.
Neste Portal é proibida a utilização, de aplicativos de mineração de dados, de qualquer tipo ou qualquer espécie, além de outros que atuem como robô, tanto para realizar operações massificadas ou para outras finalidades, sob pena de aplicação da legislação penal brasileira.
A HISYSTEM envida todos os seus esforços para manter a disponibilidade contínua e permanente do Portal, estando sujeita a eventos extraordinários, como desastres naturais, falhas ou colapsos nos sistemas centrais de comunicação e acesso à Internet, que fogem de sua esfera de vigilância e responsabilidade.
Para realizar algumas transações no Portal os usuáriospoderão ser requisitados a fornecer informações em formulários específicos. Os usuáriosse comprometem a fornecer informações verdadeiras, atuais e completas e deverão ser mantidas em tais condições durante sua permanência como usuários.

2. Uso do conteúdo do Portal

A HISYSTEM empregará seus maiores esforços para assegurar que as informações, instrumentos e materiais oferecidos no Portal sejam tão atualizados, precisos e completos quanto possível. Entretanto, não poderá ser responsabilizada por fatos que não lhe sejam exclusivamente atribuível e eivados de dolo, quanto à integridade, atualidade e exatidão de tais informações, bem como instrumentos e materiais.
O Portal poderá disponibilizar matérias ou editoriais compilados ou escritos por terceiros, no entanto a HISYSTEM não se responsabiliza pela exatidão, procedência e autoria de tais materiais.

3. Direitos Autorais e propriedade intelectual do Portal

Ao acessar o Portal o usuário admite e concorda que qualquer texto, áudio, imagem ou software, ou seja, qualquer conteúdo veiculado pelo Portal seja protegido por direitos de propriedade intelectual, não se limitando a direitos autorais, direitos sobre marcas, patentes, nomes comerciais, nomes de domínio e segredos industriais e comerciais.
A reprodução dos conteúdos descritos anteriormente é vedada, salvo com prévia autorização por escrito da HISYSTEM ou de terceiros proprietários, quando for o caso.

4. Atendimento do Portal ao usuário

A HISYSTEM disponibiliza canais de comunicação direta com seus usuários em seu Portal, pela seção Suporte e pelo AtendimentoOn-line, cujo funcionamento é de segunda à sexta-feira das 9h às 11h e das 14h às 17h, horário de Brasília.

5. Disposições Gerais

Os presentes Termos de Uso podem estar sujeitos a constantes melhorias e aprimoramentos. Assim a HISYSTEM se reserva o direito de modificar em qualquer período, sem necessidade de notificação prévia, sendo que tais modificações se tornarão válidas a partir da data de sua publicação no Portal.
Ao navegar no Portal, o usuário aceita guiar-se pelos Termos de Uso e pela Política de Privacidade que se encontram vigentes na data e, portanto, deve verificar os mesmos cada vez que visitar este Portal.

Os Termos de Uso descritos são interpretados segundo a legislação brasileira, e suas controvérsias deverão ser solucionadas no foro da Comarca da Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com expressa renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.